O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), está com inscrições abertas, amanhã e sexta-feira (6 e 7), para o processo seletivo de aluno especial 2008.1.
Os candidatos poderão inscrever-se em até duas das disciplinas oferecidas: Memória, Narrativa e Oralidade; História e Literatura; Estudos Culturais das Populações Negras Brasileiras; e História da Cultura Patriarcal e do Gênero. O Mestrado oferece 40 vagas.
As inscrições, com taxa de R$ 30,00, estão sendo efetuadas das 8 às 18h na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local, no campus V da Uneb, em Santo Antônio de Jesus.
O edital desse curso, divulgado dia 29 de fevereiro no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), revela a documentação necessária para efetivar participação, como ficha de inscrição preenchida, além de outras informações.
O resultado do processo seletivo será conhecido no dia 11 de março, no site do programa e na secretaria do curso. A matrícula será realizada no mesmo local e horário das inscrições, nos dias 13 e 14 próximos.
Domingo tem seleção para curso de habilitação em Técnico de Enfermagem
Das 8h30 às 12h de domingo (9), a Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS), do Sistema Único de Saúde da Bahia, realizará as provas para seleção dos 4.057 candidatos inscritos para o Curso de Habilitação Profissional em Técnico de Enfermagem.
Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h. As listas e os locais de prova, com os nomes dos candidatos, estão disponíveis no site da Secretaria da Saúde do Estado (www.saude.ba.gov.br) e na Escola de Formação Técnica Professor Jorge Novis, na Avenida Vasco da Gama, atrás do Hospital Geral do Estado (HGE).
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com 30 minutos de antecedência do horário marcado, munido de caneta esferográfica cor azul ou preta, da cédula de identidade (RG) e do comprovante de inscrição.
As provas serão objetivas, com 50 questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais em Saúde Coletiva, acompanhada de folha resposta, onde deverá ser marcada, em cada questão, somente uma alternativa correta. Será considerada nula a resposta que estiver rasurada e/ou duplicada.
Será aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a 7, na prova objetiva. A classificação será feita mediante o preenchimento do número de vagas disponibilizadas. Havendo empate, na classificação final, o critério para desempate será para o candidatos com maior índice de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais em Saúde Coletiva.
Locais das provas
Os candidatos serão distribuídos por ordem alfabética nas seguintes escolas: Da letra “A a E”, começando com a candidata Aayssa Coroa Santos e terminando com Euvelina de Souza Leite, farão provas no Colégio ACM, Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá (esquina com a Avenida Vasco da Gama, em frente ao viaduto Vasco da Gama).
Da letra “E a J”(da candidata Euzice Ribeiro Souza a Josinalva Maria de Souza Soares), no Colégio Thales de Azevedo, Rua Adelaide Fernandes Costa, no Costa Azul (próximo ao Colégio Cândido Portinari, restaurante Grande Sertão e Parque Costa Azul).
Da letra “J a R” (de Josineia Silva Nascimento a Rosângela Souza Santos), no Colégio Estadual Anísio Teixeira, Ladeira do Paiva, número 40, na Caixa D´Água, próximo ao Hospital da Cidade.
Da letra “R a Z” (de Rosângela Viana dos Santos a Zonaide Nunes Leal), no Colégio Estadual Marquês de Maricá, Rua marquês de Marica, no Pau Miúdo, no final de linha do bairro.
quarta-feira, 5 de março de 2008
Mestrado em História oferece 40 vagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário